segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Cliché França

Olá meninas..:D:D
Tudo bem??
Bem hoje venho mostrar um verniz que a minha maninha me ofereceu nos anos..:D:D É lindo...:D:D É o cliché frança..:D:D Ele tem um tom esbranquiçado cheiooo de shimmer.. *.* Como todos os clichés tem uma durabilidade razoável  2-4 dias), tem um bom brilho, seca rapido, só é muito ralinho então tive de passar três o quatro camadas..:D:D Mas bastam camadas bem fininhas..:D:D Eu adoroo esses tons assim claros com brilhos acho que ficam sempre super bem e este não é excepção..:D:D
Este foi o menino que usei na noite de ano novo..:D:D Pareceu-me ser um tom adequado para entrar o ano..:D:D de branco e com brilhos... n podia ser mais perfeito..:D:D
Bem chega de conversa vamos ao pequeno..:D:D

Cliché França:








O que acharam meninas?? Gostaram?? Gostam deste tons assim clarinhos?? Contem-me tudinho..:D:D
Beijinhos

5 comentários:

  1. Têm um Q de prata não?
    Não o comprei porque tenho outro branco assim da cliché que não me recordo do nome...LOL
    Tmbém quero uma mana assim...:)

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo adorei o resultado,
    tenho alguns da marca que minha amiga me enviou
    Passando para desejar
    Ótimo 2ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Antes de me dar esta "panca" por vernizes, apenas usava cores assim parecidas com esse que nos mostras =)
    É uma cor que deixa as unhas muito elegantes =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. super fofinho, não tenho a marca ainda1
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a cor!!

    Participa!
    http://mylunescall.blogspot.pt/2013/02/3-passatempo-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir

Obrigada a todos os comentários, tentarei responder sempre a todos eles...
:D